quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Homens manipulando homem

       Assisti outro dia o programa de gugu, quando no momento exibia uma rara aparição, era o cantor da era jovem guarda. O cantor Nelson Ned aparecia e falava sobre a questão da religião. Teve ele naquele momento uns de seus momentos de felicidades, e até deu um testemunho eloquente. Dizia ele que a religião é apenas homens manipulando homem. Ele próprio não tinha religião, mas tinha Jesus Cristo. É importante que digamos que a religião "religione", " significa uma religação e essa ao Deus, pois estamos pelo pecado desligado. Mas ainda podemos dizer que, a religião trata de culto prestado à divindade, por extensão doutrina ou crença e também comunidade religiosa que segue a regra do seu fundador ou reformador.
Porque Jesus Cristo é considerado por muitos a religião que queremos seguir, porque nele vemos não apenas o alvo de salvação, mais também a verdadeira vida a que temos reverência e compromisso.
Assim Deus não manipula, mas convida a todos a assumir um compromisso de lealdade. Que Deus ajude todos nós!
www.novotempo.org.br/namiradaverdade

Um comentário:

  1. Ola Gilberto!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir